Artigo

Mínimos atacam Nova Iorque em filme sobre os célebres bonecos amarelinhos

O filme é um «spin-off» da saga «Gru - O Maldisposto» e vai revelar as origens secretas dos adoráveis seres amarelinhos.

Foi tal a popularidade conquistada pelos bonecos amarelos nos filmes «Gru - O Maldisposto» que os Mínimos tiveram direito ao seu próprio filme. A história vai começar nos primórdios dos tempos, quando, a partir de organismos unicelulares amarelos, os Mínimos se desenvolveram ao longo das eras, servindo sempre o mais maldisposto dos mestres.

Apesar do seu entusiasmo, ou por causa dele, os Mínimos são incapazes de manter os mestres – do dinassauro T-Rex ao imperador francês Napoleão –, e, encontrando-se sem ninguém a quem servir, entram em profunda depressão. Até que um Mínimo chamado Kevin arranja um plano e, juntamente com o rebelde Stuart e o adorável Bob, se aventuram pelo mundo à procura de um novo e malvado chefe para seguirem.

O trio embarca assim numa viagem da glacial Antártida à Nova Iorque dos anos 60, terminando numa Londres modernista, que os conduz até à nova potencial líder, Scarlet Overkill, a primeira super-vilã do mundo, que tem a voz de Sandra Bullock.

Com uma banda sonora repleta de êxitos dos anos 60, que ainda fazem parte da cultura dos nossos dias e com vozes, na versão original, de Pierre Coffin, Chris Renaud, Dave Rosenbaum, Jon Hamm, Katy Mixon e Jennifer Saunders, «Mínimos» estreia em Portugal a 23 de julho de 2015 .

Comentários