Artigo

Monica Bellucci é a nova Bond Girl em «James Bond Spectre»

Já se sabia que Christoph Waltz seria o vilão e que Léa Seydox seria outra das «Bond ladies». Em direto dos estúdios Pinewood, em Londres, vieram mais novidades sobre o próximo filme da saga 007.

O até agora «James Bond 24» já tem título: chama-se «Spectre».

O anúncio oficial foi feito hoje a partir dos estúdios Pinewood em Londres, antecipando o início da rodagem na segunda-feira, e transmitido ao vivo pelo sítio 007.com.

Depois de muitos rumores, foram anunciados os atores. Como esperado, a francesa Léa Seydoux vai integrar o elenco, mas a grande surpresa, confirmando indícios das últimas 48 horas, é que Monica Bellucci será uma «Bond Girl»: com 50 anos, será a mais veterana de sempre. Ou antes, «Bond ladies», como lhes chamou Sam Mendes, que realizou o anterior «Skyfall», o mais bem sucedido da saga a nível comercial, tanto a nível comercial como nas vendas em vídeo.

Christoph Waltz, vencedor de dois Óscares, será o vilão do 24º filme da saga James Bond, retomando o papel do emblemático Blofeld.

Andrew Scott, o vilão Moriarty da série «Sherlock», e Dave Bautista («Guardiões da Galáxia») encerram o elenco apresentado: o primeiro integra a equipa MI6 e o segundo deverá ser um dos homens de Blofeld.

Daniel Craig retoma a personagem de 007 pela quarta vez em oito anos e estará acompanhado de Ralph Fiennes como o novo M, Naomie Harris como a secretária Eve Moneypenny, Rory Kinnear como o chefe de gabinete da agência MI6 e Ben Whishaw como Q, o guru das armas e engenhocas.

Na apresentação ainda foi visto o novo Aston Martin criado especificamente para o filme: o DB-10.

A rodagem do novo filme começa nos estúdios Pinewood antes de seguir para Roma, Áustria, México, Marrocos e Itália, com conclusão prevista para abril de 2015.

O filme será lançado em 23 de Outubro de 2015 na Grã-Bretanha, tal como deve suceder em Portugal, e duas semanas antes dos EUA.

Comentários