Artigo

Morgan Freeman vai ser advogado de Ted

O ator participa em «Ted 2», a sequela do grande sucesso que contava com Mark Wahlberg e Seth MacFarlane como a voz do profano «amigo» de infância.

Morgan Freeman juntou-se ao elenco de «Ted 2», a sequela do grande sucesso de 2012 atualmente em rodagem em Boston. O ator será um prestigiado advogado de direitos civis que vai ajudar o urso de peluche a resolver alguns problemas jurídicos, o que, dado o seu caráter transgressor, pode significar um longo processo nos tribunais.

A sequela vai incluir Mark Wahlberg como John Bennett, que quando era criança pediu que o seu presente de natal ganhasse vida e se tornasse seu amigo, bem como Seth MacFarlane, que volta a assinar o argumento e realização, além de, naturalmente, dar voz ao urso de peluche.

Também estão de regresso estão Patrick Warburton como colega de trabalho de Bennett e Jessica Barth como Tami-Lynn, namorada de Ted, numa relação que originou cenas hilariantes no filme original. Para além de Freeman, a outra grande novidade no elenco confirmada é Amanda Seyfried. Não está ainda confirmada a participação num pequeno papel de Mila Kunis, atualmente grávida,

«Ted» rendeu 218 milhões de dólares só no mercado norte-americano e apesar de MacFarlane estar a ser alvo de um processo de julho por alegado plágio, «Ted 2» deve chegar às salas no final de junho de 2015.

Comentários