Artigo

MOTELx - Filme do dia: «Life After Beth»

O primeiro filme daquele que foi o co-argumentista de «Os Psico-Detectives», de David O’Russell, estreou no Festival de Sundance, onde foi descrito como «encantador, inteligente e hilariante».

Zach (Dane DeHaan) está inconsolável devido à inesperada morte da namorada, Beth (Aubrey Plaza). Quando esta regressa miraculosamente à vida, Zach quer aproveitar ao máximo esta segunda oportunidade que o destino lhe concedeu. Mas a «nova» Beth não é bem a pessoa que era anteriormente, e a vida de Zach não vai propriamente melhorar.

Esta primeira obra de Jeff Baena, co-argumentista de «I Heart Huckabees/Os Psico-Detectives» (2004), de David O’Russell, conta ainda com as presenças dos veteranos John C. Reilly e Paul Reiser no elenco. Após a estreia mundial na última edição do Festival de Sundance, foi descrito nas páginas da revista Variety como «encantador, inteligente e hilariante».

«Life After Beth» é exibido hoje, 10 de setembro, às 21h15, no Cinema São Jorge, em Lisboa. Repete à 00h30 de quinta para sexta-feira no Teatro Tivoli BBVA.

Programação do dia

Comentários