Artigo

Mr. Peabody e Sherman vão ser heróis no cinema em 2014

Viagens no tempo e um cão genial são dois dos elementos essenciais do novo filme da DreamWorks, que estreia já em março de 2014. O SAPO Cinema tem em exclusivo o primeiro trailer legendado de «Mr. Peabody e Sherman».

Mr. Peabody, um cão que fala, é o ser mais inteligente do mundo. Juntamente com o seu menino «mascote» Sherman, ele inventa uma máquina de viajar no tempo, que acaba por ter resultados desastrosos. A única hipótese de colocar tudo no sítio está nas mãos desta improvável dupla, que terá de fazer os possíveis para que a linha temporal não seja irreparavelmente destruída.

«Mr. Peabody & Sherman» é o primeiro filme de animação que a DreamWorks Animations vai estrear em 2014 (o segundo será a sequela de «Como Treinares o teu Dragão»), e adapta ao cinema uma série televisiva de desenhos animados, «Peabody's Improbable History», que integrava o «The Rocky and Bullwinkle Show», popularíssimo nos EUA durante a década de 60. O filme vai ser dirigido por Rob Minkoff, co-realizador de «O Rei Leão» e realizador de «O Pequeno Stuart Little».

No elenco de vozes original contam-se Ty Burrell e Max Charles, ao lado de Mel Brooks como Sigmund Freud, Stanley Tucci como Leonardo da Vinci e Lake Bell como Mona Lisa.

«Mr. Peabody e Sherman» estreia em Portugal a 13 de março de 2014.

Comentários