Artigo

Natalie Portman não regressa ao mundo dos super-heróis Marvel

Após interpretar Jane Foster nos dois primeiros filmes de "Thor", Natalie Portman afirma que, tanto quanto sabe, não regressará ao universo dos super-heróis Marvel no cinema.

“Tanto quanto sei, terminei”, disse Natalie Portman ao “The Wall Street Journal” quando lhe questionaram se regressaria à personagem de Jane Foster no universo de filmes adaptados de BDs da Marvel. “Talvez um dia eles me peçam para regressar num “Vingadores 7” ou algo assim. Não faço ideia. Mas tanto quanto sei, terminei. Mas foi excelente ter feito parte daquilo”, acrescentou.

Natalie Portman participou nos filmes “Thor” e “Thor: O Mundo das Trevas” no papel da cientista Jane Foster, interesse romântico do protagonista, mas não regressou em qualquer dos filmes dos Vingadores nem voltará na terceira fita do deus do trovão, “Thor: Ragnarok”, que estreia em 2017.

Já antes Kevin Feige, responsável pelos destinos da Marvel no cinema, afirmara que as razões para o não regresso da personagem no terceiro filme de “Thor” serão evidentes quando se vir a fita, dando a entender que se devem ao facto de a ação da película se situar maioritariamente no espaço.

Comentários