Artigo

Nicole Kidman brilha na antestreia chuvosa de «Paddington» em Londres

O filme adapta o livro de Michael Bond que tem encantado várias gerações de crianças e adultos.

Mesmo debaixo de chuva, Nicole Kidman foi a grande estrela da antestreia mundial de «Paddington», que se realizou no domingo em Londres.

O filme adapta «Um Urso Chamado Paddington», de 1958, o primeiro livro da série das aventuras do urso que encantou várias gerações de crianças e adultos nas sociedades de origem anglo-saxónica e que se encontra publicado em Portugal pela Editorial Presença.

A obra desvenda a verdadeira origem de Paddington, que começou por ser um ursinho de peluche encontrado por Mr. e Mrs. Brown na estação ferroviária de Paddington, em Londres, acabado de chegar do longínquo Peru. Os Brown decidem adotá-lo e a partir daí a sua vida muda completamente porque Paddington torna extraordinário mesmo as coisas mais comuns.

Nicole Kidman interpreta a vilã Millicent Clyde, diretora de um museu que quer empalhado e exibido ao público o ursinho com a voz de Ben Whishaw (o Q em «007 - Skyfall»). O casal Brown é interpretado por Hugh Bonneville («Downtoon Abbery») e Sally Hawkins («Blue Jasmine»).

«Paddington» estreia em Portugal em março de 2015.

Comentários