Artigo

Novas imagens «The Hunger Games» mostram revolta contra o poder

Foi lançado o primeiro longo trailer de «The Hunger Games: A Revolta - Parte 1», que dá uma ideia mais concreta do que será a luta das forças da rebelião contra o governo totalitário de Panem.

Com a estreia de «The Hunger Games: A Revolta - Parte 1» nos principais mercados a dois meses de distância, a base crescente de fãs teve direito na segunda-feira ao primeiro trailer.

E são momentos trágicos os que anunciam às primeiras imagens, com Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) a dizer ao Presidente Snow (Donald Sutherland) que «não queria nada disto, só queria salvar a minha irmã e manter Peeta vivo» e este lhe recorda que «são as coisas que mais amamos que nos destroem».

Com «A Revolta - Parte 1» regressam ainda Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Stanley Tucci, Jeffrey Wright, Sam Claflin e Jena Malone, sendo a principal novidade a introdução de Julianne Moore como Presidente Alma Coin. O filme chega às salas portuguesas a 20 de novembro. A segunda parte do terceiro livro de Suzanne Collins está marcada para 20 de novembro de 2015.

Comentários