Artigo

NY Times põe estrelas de Hollywood aos beijos

A publicação colocou atores como Benedict Cumberbatch, Reese Witherspoon, Shailene Woodley e Kristen Stewart em beijos para uma série de pequenas cenas cinematográficas.

Se o cinema nunca o fizer, a New York Times Magazine resolveu dar-nos um vislumbre do que seria juntar no grande ecrã estrelas como Benedict Cumberbatch e Reese Witherspoon, ou Laura Dern com Steve Carell. E a fazer o que tem originado momentos icónicos na história do cinema.

Para o seu número «Great Performers», a publicação resolveu juntar 18 das grandes estrelas que estão mais em voga nesta temporada e colocou-as a beijarem-se. Todas as curtas variam entre o apaixonado ou bem humorado, entre a comédia e o drama, juntando dois atores num espaço público à noite.

A realização é de Elaine Constantine e os nove vídeos incluem ainda Shailene Woodley e Jack O'Connell, Rosario Dawson e Jenny Slate, Kristen Stewart e Chadwick Boseman, Patricia Arquette e Jason Schwartzman, David Oyelowo e Timothy Spall, Julianne Moore e John Lithgow, e Gugu Mbatha-Raw com Miles Teller.


Veja todos os beijos no site do New York Times: Great Performers

Comentários