Artigo

O Caçador divorcia-se de Branca de Neve

A continuação do grande sucesso «A Branca de Neve e o Caçador» terá Chris Hemsworth e Charlize Theron, mas não Kristen Stewart.

«The Huntsman» («O Caçador», em português) será uma prequela que irá focar-se em acontecimentos anteriores a «A Branca de Neve e o Caçador» e nas personagens do caçador e da rainha Ravenna antes de conhecerem a Branca de Neve, funcionando como uma prequela. Assim sendo, está confirmada a participação de Chris Hemsworth e Charlize Theron, mas não de Kristen Stewart.

Sem surpresa, quem também não regressa é Rupert Sanders. A realização foi entregue a Frank Darabont, que estava fora do grande ecrã desde «The Mist - Nevoeiro Misterioso» em 2007, um fracasso comercial, tendo-se dedicado nos últimos anos à televisão, primeiro na série «The Walking Dead» e, após uma controversa saída, em «Mob City», que foi cancelada após uma temporada.

Recorde-se que logo após a estreia de «A Branca de Neve e o Caçador» no início de junho de 2012 surgiram informações da intenção do estúdio da Universal em avançar com uma continuação, mas o escândalo provocado pela revelação de um caso amoroso entre Sanders e Stewart algumas semanas mais tarde terá desagrado profundamente aos seus responsáveis. Relatos sobre uma prequela surgiram pouco depois, que o anúncio oficial da Universal acaba de confirmar: «The Huntsman» estreia nos Estados Unidos a 22 de abril de 2016.

Comentários