Artigo

Os Marretas desejam a todos um feliz Dia dos Namorados

Cocas, Piggy, Gonzo e até o vilão Constantine não esqueceram o Dia dos Namorados...



Após o regresso triunfal às luzes da ribalta no filme «Os Marretas», Cocas, Piggy e companhia partem numa tournée em redor do mundo, por cidades como Berlim, Londres e Madrid. Claro que as confusões nunca estão muito longe, e surgem quando todos se envolvem numa intriga internacional ao cruzar-se com Constantine, o Criminoso Número Um do Mundo e que é exatamente igual ao Sapo Cocas, e o seu assistente Dominic, também conhecido por Número Dois, que é interpretado por Ricky Gervais.

«Marretas Procuram-se» é a sequela do grande êxito de crítica e bilheteira internacional de «Os Marretas», que em 2011 recuperou a popularidade das míticas personagens criadas por Jim Henson. Os protagonistas humanos do original, Jason Segel e Amy Adams, ficam de fora do novo filme, em que surgem, além de Gervais, nomes como Tina Fey como guarda de uma prisão, e Ty Burrell, como agente da Interpol.

O realizador volta a ser James Bobin, que torna a escrever o filme em parceria com Nicholas Stoller. Bret McKenzie, um dos membros da dupla Flight of the Conchords que ganhou o Óscar de Melhor Canção com o tema «Man or Muppet», volta a assinar a banda sonora.

Entre os «cameos» de celebridades, contam-se os de nomes como Sean «Diddy» Combs, Tom Hiddleston, Ray Liotta, Danny Trejo, Christoph Waltz e Celine Dion, que irá cantar o tema «Something So Right», composto de propósito para o filme.

«Marretas Procuram-se» estreia em Portugal a 24 de abril.

Comentários