Artigo

«Os Vingadores» é o grande vencedor dos MTV Movie Awards

Melhor Filme, Melhor Luta e Melhor Vilão foram os três troféus que o filme «Os Vingadores» arrecadou na cerimónia dos prémios de cinema da MTV, em que Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e a anfitriã Rebel Wilson saíram duplamente vencedores.

«O que é o oposto de humildes? Estamos «beliebered» por estar aqui», disse Joss Whedon, o realizador de «Os Vingadores» ao receber o troféu de Melhor Filme nos MTV Movie Awards, que decorreram na última madrugada em Los Angeles. «Este é o prémio que significa mais para mim. Estou muito agradecido e muito entusiasmado para 2015, porque vos vamos trazer «Os Vingadores 2».» A fita também venceu o também os galardões de Melhor Luta e Melhor Vilão, para Tom Hiddleston como Loki.

Bradley Cooper e Jennifer Lawrence ganharam, respetivamente, os prémios de Melhor Ator e Melhor Atriz pelo filme «Guia para um Final Feliz», e ainda o troféu de Melhor Beijo. Rebel Wilson ganhou o prémio Revelação por «Um Ritmo Perfeito» e partilhou o galardão de Melhor Momento Musical pela mesma película. Ela foi também a anfitriã de uma cerimónia cheia de momentos musicais, incluindo um «medley» no início que inclui Brittany Snow e Skylar Astin, seus colegas no mesmo filme.

Jamie Foxx também foi um duplo vencedor: além do prémio Melhor Momento What the F*ck, que partilhou com Samuel L.Jackson por «Django Libertado», venceu também o MTV Generation Award. Prémios de carreira foram também atribuídos a Emma Watson, pela abertura de novos caminhos, e a Will Ferrell, pelo seu génio para o humor. Ferrell surgiu vestido com um fato coberto de notas e disse «para aqueles que estão aí sentados e acham que eu não sou engraçado, vou lutar convosco no parque de estacionamento depois do espetáculo».

Durante a noite foram ainda entregues os prémios de Melhor Herói para Martin Freeman por «O Hobbit: Uma Viagem Inesperada», Melhor Interpretação de Tronco Nú para Taylor Lautner, por «A Saga Twilight: Amanhecer — Parte 2», Melhor Interpretação Scared as Sh*t para Surja Sharma por «A Vida de Pi», e Melhor Dupla para Mark Wahlberg e Ted por «Ted».

Comentários