Artigo

Paródia a «Cinquenta Sombras de Grey» a caminho do cinema

Depois de «Scary Movie» e «Inatividade Paranormal», Marlon Wayans prepara-se para gozar com o fenómeno criado por E.L. James.

Era quase obrigatório: está em preparação uma paródia do mega-sucesso «As Cinquenta Sombras de Grey» para estrear no início de 2016, sensivelmente um ano após o original.

O título? «Fifty Shades of Black». [«As Cinquenta Sombras de Negro»]

Marlon Wayans está por detrás do filme. Em comunicado, salientou que «Sexo e comédia andam juntas e estou ansioso por me divertir com este projeto. É espantoso quando surge um filme desta dimensão, a suplicar para ser gozado.»

A estrela esteve envolvida naquela que é uma das mais populares sagas de paródia do cinema, «Scary Movie - Um Susto de Filme» (2000), inspirada por «Gritos».

Ainda no género, participou em «Marados da Dança» (2009) e na dupla «Inatividade Paranormal», inspirados por «Ao Ritmo do Hip-Hop» e os «Atividade Paranormal».

Nos últimos anos, o género tem enfrentado dificuldades nas bilheteiras. «Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme» (2013) rendeu um terço do filme anterior e «Inatividade Paranormal 2» (2014) metade do original.

«As Cinquenta Sombras de Grey» foi um sucesso a a nível mundial, com 569 milhões de dólares de receitas, e um fenómeno cultural. Estão em desenvolvimento as sequelas que adaptam os dois outros livros de E.L. James.

Eles quase foram Christian Grey e Anastasia Steele

Comentários