Artigo

Pharrell Williams vai cantar nos Óscares

Pharrell Williams é o primeiro cantor cuja presença está confirmada na próxima cerimónia de entrega dos Óscares, com o tema «Happy», nomeado à estatueta de Melhor Canção Original.

«Happy», nomeado ao Óscar de Melhor Canção pelo filme «Gru - O Maldisposto 2», vai ser interpretado na próxima cerimónia de entrega das estatuetas douradas pelo seu compositor, Pharrell Williams.

Falta agora confirmar quem vai cantar os restantes três temas nomeados (um último, «All is Lost», foi desqualificado há poucos dias). É expectável que os U2 subam ao palco para cantar «Ordinary Love», de «Mandela: Longo Caminho para a Liberdade» e Idina Menzel cante «Let it Go» de «Frozen - O Reino do Gelo». Resta saber se «Moon Song», de «Her - Uma Historia de Amor», será interpretado por Karen O, que co-escreveu a canção com Spike Jonze, ou pela própria Scarlett Johansson, que também a canta no filme.

A 86ª cerimónia de entrega dos Óscares decorre em Los Angeles a 2 de março de 2014 e será apresentada por Ellen DeGeneres.

Comentários