Desde que foi anunciado que seriam as protagonistas de uma nova versão de "Caça-Fantasmas", Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, bem como o realizador Paul Feig, enfrentaram muitos comentários sexistas, mas agora Jones está a ser alvo de algo mais sinistro do que tudo o que acontece no filme.
Na segunda-feira, já depois da estreia nas salas de cinema, a atriz decidiu denunciar no Twitter os utilizadores que que lhe têm dirigido insultos racistas e sexuais, que vão desde ser chamada de macaco a receber imagens obscenas, incluindo uma com esperma na sua cara.
"Não vão acreditar no mal. É bastante assustador", comentou na rede social, onde também colocou imagens de muitos dos comentários ofensivos.
"É bastante triste, muitos destes comentários soam como se fossem de crianças ignorantes. É preciso odiar-se a si mesmo para colocar cá fora este tipo de ódio. Nem no meu pior dia consigo pensar neste tipo de ódio para deitar cá para fora", acrescentou.
"Costumava pensar por que razão algumas celebridades não usavam o Twitter, agora sei. Não se pode ser simpático e comunicar com os fãs porque as pessoas são malucas", continuou noutra mensagem.
A atriz também recebeu muitas mensagens de apoio e elogios ao filme, que também republicou, incluindo a de Paul Feig, que escreveu que ela "era uma das melhores pessoas que conheço. Qualquer ataque pessoal contra ela é um ataque contra todos nós", mas o pior estava para vir: começaram a surgir mensagens falsas em seu nome a atacar homossexuais.
Sentindo-se num "inferno pessoal", Leslie Jones terminou já na madrugada de terça-feira dizendo sair "hoje do Twitter com lágrimas e um coração muito triste. Tudo isto porque fiz um filme. Podem odiar o filme, mas a porcaria que tive hoje... está errado".
Comentários