Artigo

Primeira imagem de Johnny Depp em «Piratas das Caraíbas 5» revelada no Twitter

O produtor Jerry Bruckheimer publicou a primeira fotografia da estrela como Jack Sparrow em «Dead Men Tell No Tales».

Foram retomadas as filmagens de «Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales» e o produtor Jerry Bruckheimer revelou no Twitter aquela que é a primeira imagem de Johnny Depp como Jack Sparrow.

O Capitão está, como é habitual, em maus lençóis, mas não tanto como a própria produção do quinto filme «Piratas das Caraíbas».

As filmagens tiveram de ser interrompidas três semanas após Johnny Depp sofrer um acidente na Austrália.

Pela mesma altura, um homem mascarado de Sparrow conseguiu ter acesso ao local de rodagem e ameaçou um dos seguranças com uma faca, não tendo ainda sido detido pela polícia local.

«Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales» inclui ainda no elenco Javier Bardem como o fantasma do Capitão Salazar, que culpa Jack Sparrow pela morte do irmão e procura um objeto sobrenatural para o ajudar a atingir o seu objetivo de vingança. A brasileira Kaya Scodelario («Maze Runner - Correr ou Morrer») será a protagonista feminina e fará par com Brenton Thwaites («Maléfica»).

De regresso estará ainda Geoffrey Rush o capitão Barbosa.

A realização é de Joachim Ronning e Espen Sandberg, cujo «Kon Tiki - A Viagem Impossível» (2012) foi nomeado para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro.

O filme mantém como data de estreia 7 de julho de 2017.

Comentários