Artigo

Primeiro trailer de «007 - Spectre» mostra James Bond ainda mais sombrio

Imagens revelam James Bond à volta de segredos do seu passado e a ameaça nas sombras de uma grande organização do crime.

Eram precisamente 23h45 quando ao sítio 007.com revelou as primeiras imagens de «007 - Spectre».

A história da filme tem sido um segredo guardado a sete chaves - apesar dos problemas revelados na sequência do ataque informático aos servidores da Sony - mas o «teaser trailer» permite perceber que Daniel Craig ficará mesmo associado aos filmes continuamente mais sombrios de toda a saga.

Assim, parece prosseguir a intriga de segredos, incluindo do passado de James Bond (Daniel Craig) iniciada em «007 - Casino Royale» e «Quantum of Solace» que conduziu aos acontecimentos de «007 - Skyfall». Indício disso mesmo é o retorno de Mr. White (Jesper Christensen), agora numa posição muito menos ameaçadora para o agente secreto mas fazendo a ligação com a SPECTRE, que não surgia desde os tempos de Sean Connery.

De resto, do novo elenco que foi anunciado - Christoph Waltz, Monica Bellucci, Léa Seydoux, Dave Bautista e Andrew Scott -, apenas o primeiro, oficialmente no papel do misterioso vilão Franz Oberhauser, surge nestas imagens, e apenas pela sua sombra e voz.

A descrição oficial do filme é a seguinte: «Uma mensagem enigmática do passado de Bond lança-o no rasto para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M enfrenta forças políticas para manter o MI-6 vivo, Bond desvenda as camadas de subterfúgios para revelar a terrível verdade por detrás da SPECTRE».

Ainda em rodagem, «007 - Spectre» é realizado por Sam Mendes, que fez de «007 -Skyfall» o mais lucrativo filme dos 23 títulos da saga, e à semelhança deste, será também lançado em Imax.

Estreia em Portugal a 5 de novembro.

Comentários