Artigo

Primeiro trailer: Diogo Morgado estreia-se na realização com "Malapata"

O ator português dá o salto para trás das câmaras e dirige Rui Unas e Marco Horácio numa comédia sobre o que pode correr bem e muito mal quando sai a sorte grande.

O SAPO Mag apresenta o primeiro trailer de "Malapata", um marco especial na carreira de Diogo Morgado: é a sua estreia na realização de longas-metragens.

O ator, que já passara para trás das câmaras para fazer três curtas, apresenta uma comédia leve, em registo real, que gira em redor de Carlos e Artur, que, de um dia para o outro, veem as suas vidas dar a maior das voltas ao ficarem alegadamente milionários após ganharem a lotaria.

Rui Unas e Marco Horácio são os afortunados que, levados pelo entusiasmo, começam a fazer as maiores e mais disparatadas excentricidades até ao momento em que começam a perceber que são vítimas de uma estranha e inexplicável malapata e os mais bizarros e infortúnios azares quase lhes acabam por custar a vida.

O argumento de "Malapata" foi co-escrito por Diogo Morgado e pelo seu irmão Pedro Morgado. Do elenco fazem ainda parte Luciana Abreu, Ana Malhoa, Manuel Marques, Mário Bomba, o ilusionista Luís de Matos e o próprio Diogo Morgado.

A estreia nos cinemas está marcada para 16 de março.

Veja o trailer de "Malapata":

Comentários