Artigo

Protagonistas de «Cinquenta Sombras de Grey» sem presença garantida em quarto filme

Jamie Dornan e Dakota Johnson não têm contrato para a adaptação do anunciado quarto livro de E.L. James, contado a partir da perspetiva de Christian Grey.

Dakota Johnson e Jamie Dornan não têm qualquer contrato para serem Christian Grey e Anastasia Steele num quarto filme da saga «As Cinquenta Sombras de Grey», adiantou o The Hollywood Reporter, que refere ainda que o anúncio do novo livro apanhou de surpresa os atores e a própria indústria.

A informação surgiu após os rumores sobre uma adaptação cinematográfica de «Grey», o livro de E.L. James que será publicado a 18 de junho e relata a conhecida história a partir do ponto de vista do milionário adepto das práticas sadomasoquistas.

Pelo contrário, o estúdio Universal terá automaticamente acesso ao livro, uma vez que detém os direitos cinematográficos das personagens.

Ainda que não exista qualquer anúncio oficial, um quarto filme parece aposta segura no atual contexto da indústria, tanto mais que as duas sequelas para os outros livros devem estrear a 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.

Esses filmes não têm realizador depois da retirada de Sam Taylor-Johnson, que ajudou a fazer de «As Cinquenta Sombras de Grey» um êxito que rendeu 570 milhões de dólares a nível mundial.

Comentários