Artigo

Renée Zellweger pode deixar de ser Bridget Jones... e já tem substituta

Rumores em Hollywood indicam que a atriz perdeu o papel devido à grande transformação do seu rosto. A nova favorita também ganhou um Óscar... e é mais nova.

A avaliar pelas fontes ouvidas pelo Irish Independent, tudo indica que Renée Zellweger não vai voltar a ser Bridget Jones no terceiro filme que está em preparação há vários anos.

O jornal informa que os responsáveis do estúdio estão a pensar excluí-la porque já não se parece com a personagem devido à recente alteração do seu rosto, amplamente divulgada na comunicação social.

A primeira escolha dos produtores seria Reese Witherspoon, que, de acordo com as mesmas fontes, não está muito entusiasmada com a necessidade de ganhar peso e ficar roliça para interpretar a icónica personagem. No entanto, a convicção é que a oscarizada atriz de «Walk the Line», de 38 anos, acabará por aceitar a tentadora proposta, que inclui um salário de 30 milhões de dólares, que a colocaria na mesma divisão de Angelina Jolie e Sandra Bullock.

Zellweger chegou às manchetes devido à sua aparência na cerimónia de prémios da revista Elle a 20 de outubro. Aos 45 anos, um regresso ao papel que a tornou uma estrela, hipótese que rejeitou durante anos por causa das exigências físicas, poderia representar uma inflexão na sua carreira, que conheceu um rápido declínio nos últimos anos: o seu último sucesso comercial foi precisamente «O Novo Diário de Bridget Jones», lançado em 2004.

Comentários