Artigo

Robert Downey Jr. enfrenta Ben Kingsley em «Homem de Ferro 3»

Robert Downey Jr. volta a vestir a armadura do Homem de Ferro no terceiro filme da saga «Iron Man», agora com Ben Kingsley como o mau da fita. O novo trailer legendado acaba de chegar à internet.

Tony Stark enfrenta um poderoso inimigo, o Mandarim, quando se lança numa cruzada para encontrar os responsáveis pela destruição do seu mundo privado. Pelo caminho, ele descobre a resposta à questão que secretamente o persegue: «É o homem que faz o uniforme ou o uniforme que faz o homem?»

Shane Black substitui Jon Favreau aos comandos da série «Homem de Ferro» e volta a dirigir Robert Downey Jr. após «Kiss Kiss Bang Bang».

De regresso estão Gwyneth Paltrow como Pepper Potts e Don Cheadle como James Rhodes (neste filme a usar uma armadura com as cores da bandeira americana), e entram em cena, no papel dos vilões, Guy Pearce como o cientista Aldrich Killian, Rebecca Hall como Dr. Maya Hansen e Ben Kingsley como o Mandarim. O argumento de Drew Pearce inspira-se diretamente na série «Extremis», escrita por Warren Ellis e ilustrada por Adi Granov.

«Homem de Ferro 3»
tem estreia agendada para 25 de abril de 2013.

Comentários