Um acidente com uma mota gerou a morte de uma dupla que filmava uma cena de ação de "Deadpool 2", na passada segunda-feira, em Vancouver, no Canadá.

Entre as muitas vozes que lamentaram publicamente o sucedido nas últimas horas está a de Ryan Reynolds, protagonista do filme de super-heróis.

"Hoje, perdemos tragicamente um membro do grupo enquanto filmávamos o 'Deadpool'. Estamos de coração partido, chocados e devastados… mas reconhecemos que nada se aproxima do sofrimento e da dor inexplicável por que os familiares e pessoas mais próximas estão a passar neste momento. O meu coração está com eles - e com todas as pessoas que ela tocou no mundo", postou o ator na sua conta do Instagram.

O realizador David Leitch também prestou o seu tributo. "Estou profundamente triste pela perda de uma das nossas melhores artistas hoje. Não há palavras para expressar como eu e o resto da equipa de 'Deadpool 2' nos sentimos em relação a esta tragédia. Os nossos pensamentos estão com a sua família, amigos e pessoas mais próximas neste momento difícil".