Artigo

Salas americanas proíbem entrada de acessórios em «As Cinquenta Sombras de Grey»

As principais cadeias de salas de cinema nos EUA pedem aos seus clientes para não levarem artigos que possam fazer os outros espectadores sentirem-se «desconfortáveis».

«As Cinquenta Sobras de Grey» vão dominar as salas nas próximas semanas, mas as três principais cadeias de cinema dos EUA não querem que o entusiasmo dos fãs vá longe demais.

A AMC, Regal Entertainment e Cinemark solicitaram aos seus espectadores que se abstenham de trazer «chicotes, gravatas, cordas e outros» artigos inspirados pelo livro de E.L. James para o visionamento do filme.

Um porta-voz da AMC foi claro: «Embora dêmos as boas-vindas a todos os convidados que querem mostrar o seu entusiasmo por um filme vestindo-se para a ocasião, não iremos permitir armas, reais ou falsas, ou artigos e trajes que façam os convidados sentirem-se desconfortáveis ou prejudicariam a experiência de ir ao cinema.»

«As Cinquenta Sombras de Grey», realizado por Sam Taylor-Johnson e com Jamie Dornan e Dakota Johnson, estreia esta semana em Portugal.

Comentários