Artigo

Sandra Bullock e Melissa McCarthy são «Armadas e Perigosas»

«Armadas e Perigosas» é o mais recente filme de Paul Feig, o realizador de «A Melhor Despedida de Solteira», que junta Sandra Bullock a Melissa McCarthy. O SAPO Cinema apresenta em exclusivo uma hilariante cena com as agentes em interrogatório.

Sarah Ashburn é uma agente especial do FBI sisuda e de costumes rígidos, que é obrigada a fazer parceria com Shannon Mullins, uma desregrada e desvairada polícia de Boston. O objectivo é deter um implacável barão da droga e o problema é que nenhuma das duas alguma vez conseguiu funcionar em parceria ou sequer ter uma amizade verdadeira.

«Armadas e Perigosas» é o mais recente filme escrito e realizado por Paul Feig, que assinou em 2011 um dos sucessos-surpresa do ano, «A Melhor Despedida de Solteira». Melissa McCarthy foi nomeada ao Óscar de Melhor Atriz Secundária por esse filme e regressa aqui ao convívio do cineasta no papel da polícia Shannon, em parceria com Sandra Bullock.

No elenco estão ainda nomes como Michael Rapaport, Demián Bichir e Tony Hale. O filme estreia em Portugal a 5 de setembro.

Comentários