Artigo

Sandra Bullock em comédia política produzida por George Clooney

O projeto dos amigos de longa data chama-se «Our Brand is Crisis» e será realizado por David Gordon Green.

Está confirmado um dos próximos filmes de Sandra Bullock: «Our Brand is Crisis» será uma comédia política focada nas estratégias políticas que foram utilizadas pelos EUA com o objetivo de eleger o ex-presidente da Bolívia, Gonzálo Sánchez de Lozada.

De acordo com a Variety, a atriz terá aceite depois de conhecer a abordagem do realizador David Gordon Green ( «Alta Pedrada», «Real Desatino», «Joe») e será mesmo uma das produtoras executivas deste projeto agora anunciado de George Clooney, que atuou com Bullock recentemente em «Gravidade», baseado num documentário com o mesmo nome de Rachel Boynton, lançado em 2005. O argumento é de Peter Straughan, que escreveu também «Homens Que Matam Cabras só com o Olhar», outro filme produzido por Clooney, bem como a aclamada adaptação de «A Toupeira» com Gary Oldman.

David Gordon Green tem por estrear «Manglehorn», um drama com Al Pacino e Holly Hunter. Ssndra Bullock apenas tem anunciada a participação em «The Minions» (2015), animação baseada nas populares personagens reveladas na saga «Gru - O Maldisposto».

Comentários