A continuação de "As Cinquenta Sombras de Grey" estava a ser filmada em Nice, no sul de França, no mesmo dia em que um camião acelerou contra a multidão que se juntou para ver o fogo -de-artifício durante as comemorações do Dia da Bastilha. Morreram pelo menos 84 pessoas.

A rodagem tem decorrido no litoral da França nas últimas semanas e de acordo com a Variety, nenhum membro do elenco liderado por Dakota Johnson e Jamie Dornan ou da produção foi diretamente afetado. Desconhece-se que o ataque terrorista irá suspender a produção.

Ao início da noite, o produtor Dana Brunetti tinha publicado uma fotografia no Instagram com a escritora dos livros E. L. James e o produtor Michael De Luca na cidade vizinha de Monte Carlo. Após a tragédia, informou através do Twitter que estava a salvo no hotel.

Já a atriz Elouse Mumford, que interpreta a colega de apartamento de Anastasia Steele, publicou nas últimas horas um desenho da bandeira francesa acompanhado por um coração partido.

"As Cinquenta Sombras mais Negras" e "As Cinquenta Sombras - Livre" concluem o grande sucesso de "As Cinquenta Sombras de Grey" e estão a ser filmados consecutivamente pelo realizador James Foley ("House of Cards"), que sucedeu a Sam Taylor-Johnson. O primeiro filme chega aos cinemas a 9 de fevereiro de 2017 e a conclusão um ano mais tarde.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.