Artigo

Sequela de "Blade Runner": Reveladas novas imagens do mundo em "2049"

Ryan Gosling está ao lado de Harrison Ford na muito aguardada continuação de “Blade Runner – Perigo Iminente", que chega aos cinemas em outubro.

São as primeiras imagens desde o "aperitivo" de dezembro: foi lançado esta segunda-feira durante um evento especial de perguntas e respostas com Harrison Ford, Ryan Gosling e o realizador Denis Villeneuve transmitido em direto na página oficial do Facebook um novo e mais revelador trailer de "Blade Runner 2049".

A prometer que "ainda existem páginas por revelar nesta história", o filme é um dos mais aguardados deste ano ou não fosse a sequela de "“Blade Runner – Perigo Iminente", o clássico de 1982 que se tornou, com a passagem do tempo, um dos mais celebrados da história da ficção científica no cinema.

Justificando as expetativas está o facto de Ridley Scott, realizador do original, passar o legado a Villeneuve, que fez o elogiado de "O Primeiro Encontro", mas manter-se como produtor.

Acresce que Hampton Fancher, que co-escreveu o argumento do primeiro filme com David People, adaptado do romance de Philip K. Dick “Do Androids Dream of Electric Sheep?”, também regressar, agora em co-autoria com Michel Green.

E depois, claro, existe Ford como de Rick Deckard, enquanto Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista e Ana de Armas encarnam novos personagens.

A marcar na agenda: 5 de outubro em Portugal.

Trailer.

Comentários