As Sessões de Culto, que se realizaram ao longo de um ano no espaço Nimas, em Lisboa, vão terminar nos dias 6 e 7 de outubro, com duas sessões já esgotadas do filme “The Room”, contando com a presença do ator Greg Sestero.

"The Room", realizado por Tommy Wiseau, ganhou ao longo do tempo um verdadeiro estatuto de filme de culto, e é considerado um dos piores filmes de sempre depois de ter sido arrasado pela crítica e pelos espectadores.

Um pouco por todo o mundo, as sessões tornaram-se surpreendentes fenómenos de popularidade, onde a participação do público é um elemento importante, fazendo da exibição um momento de interacção com o público. James Franco fez recentemente um aclamado filme sobre a rodagem: "The Disaster Artist".

Em comunicado sobre as últimas sessões do ciclo escolhido por Filipe Melo, a Medeia referiu que “o programa inclui ainda a exibição de um documentário inédito, leituras do livro ‘The Disaster Artist’, leitura do guião do ‘The Room’ ao vivo” e uma sessão de perguntas e respostas com o público.

“The Room” deu início ao ciclo e agora fecha-o, depois de terem sido exibidos obras como “El Topo”, de Alejandro Jodorowsky, “Gremlins”, de Joe Dante, “O Feitiço do Tempo”, de Harold Ramis, e "Do Fundo do Coração", de Francis Ford Coppola, entre vários outros.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.