Shailene Woodley disse que não está interessada em regressar para o último capítulo de "Divergente" depois da 'despromoção' do cinema para a televisão.
"A última coisa que ouvi é que estavam a tentar transformá-lo para televisão. Não assinei [contrato] para estar em televisão. Por respeito ao estúdio e a todos os envolvidos, eles podem ter mudado de ideias e podem estar a fazer algo diferente, mas não estou necessariamente interessada em fazer televisão", confirmou a estrela da saga à Screen Rant durante uma entrevista em que falou do seu próximo filme, "Snowden", de Oliver Stone.
A decisão da intérprete de Tris é muito importante pois trata-se da protagonista da saga, mas tanto Ansel Elgort e Miles Teller, respetivamente Caleb Prior e Peter Hayes, já tinham feito declarações em julho e agosto de que também não estavam interessados no novo projeto.
Isto coloca o estúdio perante a perspetiva de ter de escolher novos atores para as populares personagens se, como parece indicar Shailene Woodley, os contratos não derem margem de manobra para o estúdio contestar as decisões nos tribunais.
Em julho, foi anunciado que "Convergente: Parte 2" não seria lançado nas salas de cinema em junho de 2017, passando a ser um telefilme que também serviria para o lançamento de uma série televisiva com novas personagens. A realização ficaria nas mãos de Lee Toland Krieger (“A Idade de Adaline”).
A decisão foi tomada depois da divisão do último livro de Veronica Roth em dois filmes ter resultado no fracasso de "Da Série Divergente: Convergente" nas bilheteiras.
Comentários