Apesar de estarem separados por décadas, Sebastian Stan é muito parecido com Mark Hamill nos seus tempos de juventude da primeira trilogia "Star Wars".

A semelhança tornou-se viral o ano passado quanto um fã colocou a fotografia de Mark Hamill como um jovem Luke Skywalker e  usou o Photoshop para colocar ao lado o rosto de Sebastian Stan.

Não demorou muito até alguns fãs começarem a sugerir que o atual intérprete de Bucky Barnes, o Soldado de Inverno e melhor amigo do Capitão América nos filmes Marvel, seja escolhido para ser um jovem Luke Skywalker nos filmes que a Disney vai fazer nos próximos anos. O estúdio até é o mesmo...

Agora, o principal interessado declarou que não se importaria nada de ser a jovem versão do mais famoso Jedi da história da galáxia.

"Apenas quero dizer aqui que ficaria muito feliz se alguém em qualquer altura me quiser telefonar e me perguntar sobre Luke Skywalker", respondeu Sebastian Stan a um fã na Comic Con de Rhode Island.

Com Sebastian Stan disponível, a próxima jogada pertence à Disney: irá resistir à tentação de explorar sobre o que aconteceu a Luke Skywalker  nos 30 anos entre o fim de "O Regresso de Jedi" e o "O Despertar da Força"?

A ideia parece blasfémia para fãs mais ardentes, mas vale a pena recordar que a Disney de escolher Alden Ehrenreich para suceder a Harrison Ford no papel icónico de Han Solo num filme que chega no ano que vem chamado "Solo: Uma História de Star Wars", que versa sobre os anos da juventude do famoso contrabandista.

Mark Hamill, que regressa como um Luke Skywalker mais velho em "Star Wars: Os Últimos Jedi", também notou as semelhanças com Sebastian Stan numa publicação na sua rede social, mas bem-humorado, revelou: "Lamento desiludir-vos, mas recuso dizer 'Sebastian Stan - SOU O TEU PAI! (embora seja de facto").

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.