Artigo

Sylvester Stallone: "Rocky" de volta à cadeira de realizador para a sequela de “Creed”

O anúncio foi feito por Sylvester Stallone no Instagram.

“Creed 2”, a sequela do filme que devolveu Rocky Balboa ao grande ecrã, vai ser realizada pelo próprio Sylvester Stallone, em substituição de Ryan Coogler. Dolph Lundgren vai voltar a aparecer no papel de Ivan Drago.

Foi no Instagram que Sylvester Stallone anunciou que seria mesmo ele a realizar e produzir a sequela de “Creed”, o filme que há dois anos o fez regressar à personagem de Rocky Balboa e lhe valeu a nomeação ao Óscar de Melhor Ator Secundário.

A legenda não deixa margem para dúvidas: “Ansioso por realizar e Produzir o Incrivelmente talentoso Michael B Jordan em CREED 2 no ano que vem… Mais Um Round!”

Em 2015, “Creed”, realizado por Ryan Coogler, foi um dos sucessos surpresa do ano junto de publico e crítica, e colocou um envelhecido Rocky Balboa (Stallone) a treinar o jovem pugilista Adonis Johnson (Coogler), filho do seu antigo rival no ringue Apollo Creed.

Na sequela, já está confirmado que Dolph Lundgren voltará ao papel de Ivan Drago, o pugilista russo que matou Apollo em “Rocky IV” tendo a dada altura Stallone colocado a possibilidade de Milo Ventimiglia regressar ao papel do seu filho, que interpretara em “Rocky Balboa”.

Sylvester Stallone escreveu todos os filmes da saga “Rocky” excepto “Creed”, e realizou “Rocky II”, “Rocky III”, Rocky IV” e “Rocky Balboa”.

Comentários