Artigo

«The Ring 3» vai chegar aos cinemas em 3D

O realizador espanhol F. Javier Gutiérrez vai prosseguir a popular saga de terror «O Aviso», agora em 3D. Desconhece-se se Naomi Watts irá regressar.

A Paramount anunciou F. Javier Gutiérrez para dirigir o terceiro capítulo de «The Ring», agora em 3D. O cineasta chamou as atenções com o seu filme de estreia, «3 Dias» (2008), sobre os habitantes de um local isolado que descobrem que que a Terra vai ser destruída em 72 horas por um meteorito, e está ainda a trabalhar no relançamento de outra saga, «O Corvo», protagonizada por Luke Evans.

Baseado num espetacular sucesso de culto japonês de Hideo Nakata sobre uma cassete de vídeo amaldiçoada que mata o espectador uma semana depois do seu visionamento, «The Ring - O Aviso» tornou-se um inesperado sucesso comercial em 2002 que solidificou as carreiras do realizador Gore Verbinski e principalmente de Naomi Watts, revelada no ano anterior por David Lynch com «Mulholland Drive». Uma continuação, menos bem sucedida, realizada pelo próprio Nakata, surgiu em 2005, mas desde então que se discutia um novo filme. Embora não tenham sido revelados pormenores sobre a história, pensa-se que os produtores pretendem contar a origem da rapariga Samara, que assistia ao vídeo amaldiçoado, o que dispensaria o regresso de Watts.

Comentários