Artigo

Thor enfrenta um "colega de trabalho" nas novas imagens de "Thor: Ragnarok"

Chris Hemsworth está de volta como o deus do trovão de Asgard e entre os adversários de peso que vai ter de enfrentar além de Cate Blachett existe um bem inesperado.

Com a estreia de "Guardiões da Galáxia 2" marcada já para 27 de abril, a Marvel lançou o primeiro trailer de "Thor: Ragnarok", o seu 'filme de inverno'.

Naquele que é a sequela direta de "Thor" (2011) e "Thor: O Mundo das Trevas" (2013), encontramos a personagem interpretada por Chris Hemsworth presa do outro lado do universo e sem o seu martelo poderoso.

A grande ameaça vem agora da implacável Hela, interpretada por Cate Blanchett, o que leva Thor numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok - a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana.

Só que antes disso terá antes de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores com o aliado e companheiro Vingador Hulk (Mark Ruffalo).

Tom Hiddleston, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban e Anthony Hopkins também estão no filme com estreia marcada para novembro.

Trailer legendado.

Comentários