Em julho, o realizador Taika Waititi tinha revelado na Comic-Con de San Diego que "Thor: Ragnarok" estava com cerca de 100 minutos.

Por isso, foi uma surpresa quando, um mês mais tarde, o popular MCU News & Tweets avançou no Twitter com o rumor de que afinal tinha mais de duas horas: mais concretamente 130 minutos. E assim era uma entrada direta na lista dos filmes de super-heróis que "nunca mais acabam".

Só que Taika Waititi também usou a mesma rede social para desmentir, mas com uma pitada de humor: "Tentem 90. Mas tem 40 minutos de créditos!!!"

Se ficar pelo 90 minutos, contando com os créditos, "Thor: Ragnarok" tornar-se-ia o filme do clube de super-heróis mais curto de sempre, batendo os 92 de "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" (2007).

Mesmo que os créditos não entrem nas contas para os 90 minutos, o que é provável pois o filme ainda não deve estar completamente finalizado, será o mais curto de sempre no Universo Cinematográfico da Marvel.

"Thor" (2011) tinha 115 minutos e a sequela, "Thor: O Mundo das Trevas" ainda menos, 112.

O terceiro filme junta Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Idris Elba e Anthony Hopkins, além de Cate Blanchett como a vilã. Tessa Thompson e Jeff Goldblum também são novidades no elenco.

A estreia nos cinemas nacionais será a 26 de outubro.

CONHEÇA OS FILMES DE SUPER-HERÓIS QUE DURAM E DURAM...