Artigo

Tom Hardy e Charlize Theron lutam pela sobrevivência em «Mad Max»

Passaram 30 anos desde que Mad Max se despediu a caminho do deserto, mas ele está de volta no novo e incrível trailer de «Mad Max: Fury Road».

Foi divulgado o primeiro trailer completo de «Mad Max: Fury Road» e o mínimo que se pode dizer é que parece usar pessoas a sério, carros a sério e explosões a sério. E a alta velocidade.

As imagens mostram claramente como os velhos efeitos práticos se distinguem claramente das cenas de ação feitas por computador e independentemente do que o filme vier a ser, terá algumas das imagens mais deslumbrantes que iremos ver nas salas de cinema no próximo ano.

Tom Hardy tem a difícil tarefa de substituir Mel Gibson no papel que o tornou uma estrela em 1979, a do homem marcado pela tragédia num território onde impera a lei do mais forte, o ambiente dos filmes da trilogia original que o novo trailer claramente não esquece: estão lá o deserto, os sobreviventes marcados pelo fogo e uma sociedade de rastos.

Ao lado de Hardy está Charlize Theron como Imperator Furiosa, uma mulher determinada que acredita que poderá sobreviver se chegar à sua terra natal atravessando o inóspito deserto. O elenco inclui ainda Nicholas Hoult e Hugh Keays-Byrne.

Depois de uma década de falsas partidas e adiamentos, «Mad Max: Fury Road», realizado pelo mesmo George Miller dos filmes originais, estreia em Portugal a 14 de maio de 2015.

Comentários