Um ator está a subir claramente de cotação entre os apostadores do sítio irlandês BoyleSports para ser o próximo James Bond, sucedendo a Daniel Craig, que tem apenas mais um filme para fazer a seguir a "Spectre" no contrato.
Tom Hardy: o "Mad Max" inglês que faz 38 anos a 15 de setembro e disse em tom puramente 007 a já lendária frase “You mustn’t be afraid to dream a little bigger, darling” em "Inception - A Origem" baralhou as contas e está agora empatado com Idris Elba, que fez 43 anos este domingo e tem sido apontado como o mais forte candidato mesmo dentro do estúdio Sony e entre os produtores da saga.
Curiosamente, ambos trabalharam juntos em "RocknRolla: A Quadrilha" (2008), quando eram bem menos famosos.
Esta semana, Anthony Horowitz, eleito pelos herdeiros de Ian Fleming para escrever novos livros sobre 007, disse pensar que "Idris Elba é um pouco duro para o papel. Não é uma questão de cor. Acho que ele é provavelmente um bocado demasiado "das ruas"" para ser o sofisticado agente secreto.
"É um excelente ator", acrescentou, "mas consigo pensar noutros atores negros que o podem fazer melhor", dando como exemplo Adrian Lester, estrela da série "Hustle".
Perante a chuva de críticas, Horowitz entretanto retratou-se, dizendo estar a pensar na personagem que Elba interpretou na aclamada série "Luther".
Estas são as apostas mais fortes no BoyleSports para ser o próximo 007.
Comentários