Artigo

Trailer de «Terminator Genisys» anuncia regresso às origens

O SAPO Cinema revela as primeiras imagens do filme que vai reinventar a história de «Exterminador Implacável».

Por entre vários piscares de olho ao legado dos filmes realizados por James Cameron, o primeiro trailer de «Terminator Genisys» anuncia, antes de mais, a reinvenção da história de toda a saga como a conhecíamos.

Ainda num futuro em guerra, Kyle Reese (Jai Courtney) oferece-se como voluntário para viajar no tempo para o passado e salvar Sarah Connor (Emilia Clarke), a mãe de John, o líder da resistência (Jason Clarke). No entanto, descobre que algo interferiu com a linha do tempo e as coisas estão muito diferentes do que era suposto encontrar. Que é como quem diz, com os acontecimentos que vimos em «Exterminador Implacável» em 1984.

«O tempo para onde John te mandou já não existe. Tudo mudou», informa-o Sarah, que perdeu os pais após o ataque de um Exterminador e foi criada por uma versão mais velha de um T-800 (Arnold Schwarzenegger). E é Kyle que vai precisar de ajuda quando um modelo de metal líquido de um Exterminador asiático, o T-1000 (Byung-Hun Lee), ameaça a sua vida.

Primeiro de uma nova trilogia destinada a impedir, uma vez mais, o Dia do Julgamento, «Terminator Genisys», realizado por Alan Taylor (o mesmo de «Thor: O Mundo das Trevas»), estreia nos EUA a 1 de julho de 2015, sendo previsível que chegue na véspera a Portugal.

Comentários