Artigo

«Velocidade Furiosa 7»: todas as emoções da rodagem

As estrelas de «Velocidade Furiosa» sempre mantiveram uma intensa partilha de imagens com os fãs nas redes sociais, o que permite reconstruir os passos do que foi a difícil e emocional rodagem do último filme.

Um dos segredos para o sucesso dos filmes mais recentes da saga «Velocidade Furiosa» é a intensa comunicação que é mantida com os fãs nas redes sociais. A entrada de Dwayne «The Rock» Johnson em «Velocidade Furiosa 5», por exemplo, foi a resposta ao desafio colocado por Vin Diesel aos seus fãs na sua gigantesca página de Facebook sobre quem estes gostariam que fosse o próximo adversário de Dominic Toretto.

A intensa partilha de imagens permite reconstruir as etapas da rodagem de ~Velocidade Furiosa» e testemunhar um brutal antes e depois de 30 de novembro de 2013, o dia da morte de Paul Walker.

Do entusiasmo dos primeiros dias até à interrupção para a celebração do Dia da Ação de Graças a 27 de novembro de 2013, da tragédia que se seguiu e o luto e lenta recuperação que se seguiu, a jornada até se chegar a 3 de abril de 2015 e à estreia daquele que é já o maior sucesso de sempre da saga foi feita de emoções muito, muito fortes.

Comentários