
Apesar de "Velocidade Furiosa 8", ao segundo fim de semana, ter acabado de passar a barreira dos 900 milhões de dólares de bilheteira em todo o mundo, a série encabeçada por Vin Diesel já tem um fim à vista.
Durante a promoção do novo filme, o produtor Neal Moritz confirmou à imprensa que este oitavo capítulo é o início de uma trilogia que culminará no décimo filme, que será mesmo o último da série.
Moritz confirmou que já tem um fim planeado para o franchise embora os desenvolvimentos para lá chegar ainda não estejam todos definidos.
Entretanto, a Universal não parece querer largar um dos maiores sucessos da sua história recente: segundo o site Deadline, o estúdio está já a planear um “spin-off” centrado em duas das estrelas da série, Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham.
O primeiro, no papel do agente da lei Luke Hobbs, entrou na série em "Velocidade Furiosa 5", o capítulo que transformou a saga num gigante nas bilheteiras, e o segundo foi o vilão Decker Shaw em "Velocidade Furiosa 7", com uma cena no final do genérico da fita anterior.
A química revelada entre os dois atores nos mais recentes filmes da série, em que transitaram de opositores dos protagonistas para membros da “família”, terá sido um fator essencial na decisão. O argumentista, se tudo correr como previsto, continuará a ser Chris Morgan.
Comentários