Os três primeiros lugares no top de bilheteiras nos cinemas dos EUA são precisamente os mesmos da semana passada, com "Velocidade Furiosa 8" à cabeça, a faturar mais 38,6 milhões de dólares no box-office americano para um total de 163 milhões só por terras do Tio Sam e um acumulado de 908,4 milhões em todo o mundo.

Em segundo lugar continua a estar "The Boss Baby", cujos 12,75 milhões nos últimos três dias o elevam aos 140 milhões nos EUA, e na terceira posição prossegue "A Bela e o Monstro", com 9,7 milhões no fim-de-semana e um acumulado de 471 milhões nos EUA, continuando a ser o maior sucesso de 2017, com 1,1 mil milhões de dólares arrecadados a nível mundial.

A estreia de maior sucesso da semana é uma surpresa: "Born in China", o mais recente documentário da vida animal da série Disneynature, que facturou 5,1 milhões de dólares. A série, dedicada aos documentários da vida animal e produzida pela Disney, é reconhecida pelos altos valores de produção e tem estreia habitual no Dia da Terra, embora não costume ter distribuição comercial em sala em Portugal.

As restantes duas estreias do Top10 são consideradas desapontamentos: em sétimo lugar, com 7,8 milhões, ficou "Unforgettable", um thriller erótico com Katherine Heigl e Rosario Dawson, e na nona posição, com apenas quatro milhões, ficou "The Promise", um épico sobre o genocídio na Arménia parcialmente rodado em Portugal, com Christian Bale e Oscar Isaac, que tem gerado polémica pela campanha orquestrada de pontuação negativa do filme no IMDB, que já levava mais de 120 mil votos antes da estreia do filme.