Artigo

"Velocidade Furiosa": Vin Diesel anuncia dois regressos à saga

A estrela principal de "Velocidade Furiosa" deu as últimas novidades aos seus fãs nas redes sociais.

A estreia de "Velocidade Furiosa 9" pode ter passado de 2019 para 2020, mas os preparativos não param.

Durante um "Facebook Live" na quarta-feira, Vin Diesel anunciou que está a trabalhar em algo "top secret", mas não demorou muito até anunciar aos seus fãs do que se tratava quando revelou que Justin Lin estava envolvido.

O realizador comandou do terceiro ao sexto filme da saga "Velocidade Furiosa" e várias fontes indicavam que estava em "negociações avançadas" para regressar.

No vídeo, Diesel descreve Lin como o "antepassado" e "arquiteto" da saga, dando a entender que deve regressar para os que estão previstos serem os últimos dois filmes: "Vocês queriam que o 9 e 10 fossem incríveis. Ouvimos as vossas preocupações sobre a saga e onde precisa chegar nos últimos capítulos".

A seguir, juntou-se ao ator a sua "irmã" nos filmes, Jordana Brewster, que pertence ao elenco original mas esteve ausente de "Velocidade Furiosa 7" porque a sua presença é complicada de gerir: a sua personagem é casada com Brian, reformado da saga após a morte do ator Paul Walker.

Apesar disso, Diesel promete que, para satisfazer os fãs que sentiram falta dela, "irão vê-la nos próximos capítulos do universo 'Fast'".

"Fast 9" chega aos cinemas a 10 de abril de 2020.

Comentários