Artigo

Vin Diesel garante que «Velocidade Furiosa 7» vai ganhar o Óscar de Melhor Filme

Filme parece destinado a pulverizar recordes nas bilheteiras, mas a sua principal estrela parece ter ainda maiores ambições.

A indústria prevê que «Velocidade de Furiosa 7» vá ter a maior estreia nas salas de cinema de toda a saga, impulsionado pelas boas críticas e a oportunidade para os fãs celebrarem o último filme de Paul Walker, mas a sua estrela principal avançou com uma previsão de sucesso ainda mais ousada.

Em entrevista à Variety, Vin Diesel afirmou que o estúdio Universal «vai ter o maior filme da história com «Velocidade Furiosa 7». Provavelmente vai ganhar o Óscar de Melhor Filme, a não ser que os Óscares não queiram ser mais relevantes».

Modestamente, o ator e produtor não deixa a promoção por mãos alheias e reforçou: «Não há nada que se vá sequer aproximar do poder desta coisa».

Após todos os problemas que surgiram na sequência da morte de Paul Walker em novembro de 2013, Diesel confirmou ainda estar muito satisfeito com o resultado final.

«Tivemos sucesso em elevar a qualidade das cenas de ação e adicionar uma interessante dinâmica a esse mundo. Mas o que o mundo não esperava é que o filme fosse emocionalmente forte. Ron Meyer, o presidente do estúdio, disse muitas vezes, quando estrearam «Velocidade Furiosa» 5 e 6, que que se não tivessem um número associado seriam candidatos a melhor filme. E as pessoas vão concordar com ele quando virem «Velocidade Furiosa 7».

O filme estreia a 2 de abril em Portugal.

Comentários