Artigo

Will Smith, Jared Leto e Tom Hardy vão fazer parte de «Esquadrão Suicida»

Um elenco de grandes estrelas vai trazer a equipa de super vilões da DC Comics para o grande ecrã.

Depois de várias semanas só com notícias de projetos da Marvel, o estúdio Warner Bros finalmente revelou oficialmente um da sua rival, a DC Comics: o icónico «Esquadrão Suicida» vai chegar ao grande ecrã com um elenco de grandes estrelas.

A equipa de super vilões forçados a serem heróis vai incluir Tom Hardy como o líder Rick Flagg, Will Smith como Deadshot (mais conhecido por ser um dos adversários de Batman), Jared Leto (vencedor do Óscar por «O Clube de Dallas») como o Joker e Margot Robbie («O Lobo de Wall Street») será a namorada deste, Harley Quinn, e ainda Jai Courtney («Divergente») como Boomerang e Cara Delevingne («Anna Karenina») como Enchantress.

Alguns destes atores já tinham sido previamente associados ao projeto, mas sem indicar quais as personagens. Também constava que Jesse Eisenberg iria ter um papel como Lex Luthor, mas o seu nome não foi incluído no anúncio oficial.

O filme será realizado por David Ayer («Fúria»), que também escreverá o argumento. A rodagem começa em abril do próximo ano e a estreia está já marcada para 5 de agosto de 2016.

Comentários