Artigo

Zoolander conquista Penélope Cruz

A personagem de Ben Stiller vai aplicar o seu olhar Blue Steel na muito aguardada sequela à sátira do mundo da moda.

Desde que «Zoolander» chegou às salas de cinema em 2001 que se fala numa sequela à comédia com Ben Stiller, Owen Wilson e Will Ferrell ambientada no implacável mundo da moda e das excêntricas figuras que o povoam.

Ao longo dos anos, foram surgindo notícias de ideias intrigantes e rascunhos de argumentos e até Justin Theroux foi escolhido para realizar, mas nunca surgiram sinais concretos de que o projeto ia mesmo para a frente.

Até agora: Penélope Cruz assinou contrato para partilhar o ecrã com Stiller, o que é um grande passo para que finalmente «Zoolander 2» chegue ao grande ecrã.

Ben Stiller voltará a assumir tanto a personagem principal, que já foi o mais famoso modelo do mundo graças aos seus olhares - patenteados - Le Tigre, Blue Steel e Magnum, acumulando com as funções atrás das câmaras.

Pouco se sabe sobre o enredo para além de que decorre 10 anos após os acontecimentos do primeiro filme e que Zoolander e Hansel (Wilson) tentam reconquistar a fama depois de rejeitados pelo mundo da moda por causa da idade.

Comentários