“Os Linkin Park continuam a ser uma das bandas mais pedidas pelo público português, e o Parque da Bela Vista tem sempre casa cheia nos seus concertos. O nível de popularidade deles em Portugal é inegável e é com grande satisfação que contamos com a presença de Linkin Park na festa dos 10 anos do Rock in Rio-Lisboa”, refere Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

O regresso dos Linkin Park ao Parque da Bela Vista é um dos mais pedidos nas redes sociais e no site oficial do Rock in Rio-Lisboa. Mike Shinoda (voz, guitarra, teclado), Brad Delson (guitarra) e Rob Bourdon (bateria), Joe Han (DJ), David “Phoenix” Farrel (baixo) e Chester Bennington (voz) já tocaram duas vezes na Cidade do Rock: em 2008, para 90 mil pessoas e o dia esgotado, e em 2012 para mais de 80 mil pessoas, que em ambas as ocasiões entoaram as letras de sucessos como “What I've Done”, “Somewhere I Belong”, “Numb”, “Crawling”, “One Step Closer” ou “In the End”.

Em outubro deste ano, os Linkin Park editaram um álbum de remixes, de nome “Recharged”, que inclui o tema inédito "A Light That Never Comes", com a participação do DJ Steve Aoki. Entretanto, Mike Shinoda já confirmou que a banda vai editar um novo álbum no início de 2014.

Os Linkin Park editaram já cinco álbuns de originais, venderam mais de 50 milhões de discos e venceram dois prémios Grammy.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. A organização anunciou que os bilhetes para a edição do próximo ano vão manter-se inalterados, no valor diário de 61€.

Além dos Linkink Park, estão já confirmadas as presenças de Robbie Williams, dia 25 de maio, dos Arcade Fire, dia 31 de maio, e de Justin Timberlake, dia 1 de junho. A venda oficial de bilhetes será anunciada, em breve, pela organização.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.