Artigo

Sam Smith já trabalha no seu segundo álbum de estúdio

Sam Smith já começou a trabalhar no seu segundo álbum de estúdio, sucessor de “The Lonely Hour”, editado em maio passado.<

Em entrevista ao “Digital Spy”, o artista explicou o porquê de não querer esperar muito tempo para regressar a estúdio.

“Fiz a minha primeira sessão de composição há algumas semanas”, contou, continuando: “Sinto que já tenho uma possível canção, que adoro. Tenho um título, que penso adorar”.

Smith acrescentou: “Acho que terei sempre tanto medo de não fazer isto como carreira que o pensamento de relaxar e aproveitar a viagem e de depois, no próximo ano, alguém me dizer ‘Pronto, agora temos que fazer um segundo álbum’ e eu não saber o que fazer… Não conseguiria fazê-lo”.

Sobre a eventual temática do disco, referiu: “Não sei ainda sobre o que quero falar. Não estou numa relação, mas estou a sair com alguém. Mas não sei se quero pressionar-me a entrar numa relação para escrever um álbum, por isso há montes de opções”.

Recorde-se que, na semana passada, Sam Smith havia contado à “Gigwise”: “Fiz a promessa que a minha música seria um documentário da minha vida, por isso, o que quer que aconteça a seguir, será relatado”.

Artigo do parceiro

Palco Principal

Comentários