A novidade foi revelada na página de Facebook da banda, na semana passada.

“Muito excitado. A banda voou para a cidade esta noite, para começar os ensaios e as gravações. É a primeira vez que tocamos juntos em mais de dois anos! Estou a ter dificuldades em dormir esta noite. Tenho demasiada energia. Sinto como se tivesse dez anos e fosse véspera de Natal”, escreveu Deryck Whibley na passada quinta-feira.

“Tive um dia incrível a revisitar uma série de músicas antigas. Depois de dois anos sem tocar junta, a banda soou mais unida do que nunca. Passei um ótimo momento a tocar as [músicas] antigas. Amanhã vamos trabalhar nas novas”, anunciou o vocalista, que esteve às portas da morte recentemente, com graves problemas de fígado e rins, no dia seguinte.

Já hoje, Deryck Whibley partilhou uma fotografia da banda, que acompanhou pela seguinte legenda: “Os rapazes estão de volta”.

Recorde-se que Whibley foi hospitalizado no ano passado, após anos de alcoolismo que fizeram o seu fígado e os seus rins colapsar. De acordo com os seus médicos, foi uma sorte o cantor ter sobrevivido.