Passatempo

A Floresta das Almas Perdidas: Ganhe convites para antestreia

Passatempo terminado

A Floresta das Almas Perdidas: Ganhe convites para antestreia

A Floresta das Almas Perdidas é uma zona florestal densa e remota, o local de Portugal mais popular para a prática do suicídio. Numa manhã de verão, dois estranhos encontram-se por acaso no coração da floresta.

Ricardo (Jorge Mota) é um pai de família triste e deprimido, que perdeu a vontade de viver quando a sua filha mais velha Irene (Lília Lopes) se suicidou no lago glaciar que existe escondido na floresta. Carolina (Daniela Love) é uma jovem excêntrica e instável, que acha que tudo o que é relacionado com a morte é divertido, desde os livros de Virginia Woolf à música de Elliott Smith.

Como o seu encontro inesperado os deixou constrangidos de ali estarem, os dois decidem adiar os seus suicídios e irem passear pela Floresta das Almas Perdidas e ver o que lá podem encontrar. Na sua caminhada vão-se conhecendo e ficando amigos: mas um deles não está a ser honesto.

Realizado por José Pedro Lopes, "A Floresta das Almas Perdidas" ganhou o prémio de Melhor Filme no Triple Six Horror Film Festival e no Fant, Bilbao Fantasy Film Festival. Foi ainda considerado pela revista Newsweek como um dos melhores filmes de terror de 2017.

12 DE OUTUBRO NOS CINEMAS

Mais detalhes sobre este filme e trailer

PASSATEMPO

A Legendmain e o SAPO têm para oferecer 10 convites duplos para a antestreia deste filme em Lisboa a 11 de outubro às 21h30.

O passatempo termina às 14h59 de 10 de outubro. Os resultados são divulgados até cerca de duas horas depois.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Reforçamos que partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Lista de Vencedores

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.

Que publicação internacional considerou "A Floresta das Almas Perdidas" um dos melhores filmes de terror de 2017?

Resposta correcta: Newsweek

City Campo Pequeno (Lisboa)

  1. Francisco Rodrigues de Matos Boavida

  2. Zaida Maria Candeias Maurício de Almeida

  3. MJ Garcia

  4. Diana Espírito Santo Marques

  5. Afonso Miguel Miranda Tavares Gonçalves Alexandre

  6. Joana Vieira de Campos

  7. Helder Miguel Nunes Silva

  8. Maria Madalena Miranda

  9. Roberto Moreno

  10. Leonor Nery