Artigo

Teste passatempo: Era Uma Vez em Los Angeles: Ganhe convites para antestreias

Costuma dizer-se que o cão é o melhor amigo do homem e Steve vai demonstrar até onde um homem é capaz de ir para se reunir com o seu companheiro canino.

Steve Ford (Bruce Willis) é um detetive privado natural de Los Angeles que já viu melhores dias e cuja vida pessoal e profissional colidem quando o seu adorado animal de estimação Buddy é roubado por um notório gangue.

De modo a recuperar Buddy, uma série de circunstâncias loucas forçam-no a ter que fazer alguns “recados” para o gangue, o que o leva a ser perseguido por dois vingativos irmãos samoanos, a fugir de capangas de um agiota e a cruzar-se com mais umas quantas personagens duvidosas.
"Era Uma Vez em Los Angeles" é um filme de ação com Bruce Willis, John Goodman e Jason Momoa.
28 DE SETEMBRO NOS CINEMAS
Mais detalhes sobre este filme e trailer
PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO têm para oferecer 10 convites duplos para a antestreia deste filme em Lisboa a 26 de setembro às 21h30 e 10 convites duplos para a antestreia no Porto, a 26 de setembro às 21h30.

O passatempo termina às 14h59 de 25 de setembro. Os resultados são divulgados até cerca de duas horas depois.
Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Reforçamos que partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Comentários