Passatempo

Boeing Boeing: Ganhe convites para a peça

Passatempo terminado

 Boeing Boeing: Ganhe convites para a peça

Vista por mais de 40 mil espectadores, a comédia que está registada no Guinness Book como a mais adaptada do mundo estará a partir de 14 de setembro no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, com António Camelier, Ricardo Castro, Carla Vasconcelos, Marta Melro, Liliana Santos e Sofia Grillo.

Uma hilariante comédia de enganos sobre a trajetória de um Casanova da Era do Jato.

Bernardo é arquiteto e está noivo de três mulheres, Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo de diferentes países com quem vive sem que saibam a existência uma das outras.

Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres.

Até que, um dia, os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo... E, dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos!

Um amigo de longa data do arquitecto, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado...

A atribulada vida de um “Don Juan” da era moderna, que namora com três “aviões”, sem elas saberem que partilham o mesmo homem... na mesma casa!

b>PASSATEMPO

A Yellow Star Company e o SAPO têm para oferecer 5 convites duplos para a peça "Boeing Boeing".

O passatempo termina às 16h59 de 15 de setembro.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras até uma hora antes do início do evento, para levantar os seus convites.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Reforçamos que partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir aos espetáculos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Lista de Vencedores

Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.

Quem é o autor da peça?

Resposta correcta: Marc Camoletti

Teatro Armando Cortez, em Lisboa

  1. Tiago Fernando Macedo Conceição

  2. lucilia da conceiçao gonçalves fernandes coimbra

  3. Carla sofia baiao moreira

  4. Zaida Maria Candeias Maurício de Almeida

  5. Ana Maria Amador Lopes

Teatro Armando Cortez, em Lisboa

  1. Ana Maria Pereira Barrela de Oliveira Ribeiro

  2. Luis Carlos Moreira Mourinha

  3. Carlos Manuel mendes Fernandes

  4. João Daniel Ferreira Mântua

  5. Andre Silva